quarta-feira, 26 de maio de 2010

16K Gtd Full Tilt

Mini ECOOP ME


Estive tão perto, mas ainda não foi desta que veio o grande.
A pior mesa final que já joguei até hoje, e acreditem que já conto com algumas.
Nunca vi uma mesa final com tão má qualidade de jogadores como esta, nem nos freerolls apanhei mesas deste calibre. Como é que alguns destes jogadores chegaram tão longe??
Eu detesto jogar final tables, adoro lá chegar mas detesto jogá-las, porque na minha opinião na maioria das vezes se deixa de jogar poker e passamos a jogar aos coin flips AK vs PP, AK vs AQ e afins, coisa que sinceramente não é o meu forte. 
Mas o pior que tudo foi que nesta nem foi bem assim, senão vejamos:
o UTG raisa 3 BB, MP vai all in, o jogador a seguir call e o Button acha que o seu A2 é muito forte e decide dar call  de 90% da sua stack.
Num torneio com 2000 jogadores ter gajos na final table em que qualquer Ax é bom para arriscar o torneio é muito mau.
Para terem uma ideia de como eu me sentia, tenho uma mão em que faço re raise all in com QQ a um dos donks e ele pensa pensa pensa, e eu digo à Rute optimo, não tem AA nem KK mas mesmo assim não sei se quero o call, não sei se quero porque com a minha sorte lá vou levar com um T9s para a cor ou Ax com dois A no flop, merdas deste género.
É lógico que no fundo queria o call mas fico sempre com o coração na boca.
E dirão voces:
- Mas não devias estar contente por ter maus jogadores na mesa final?? E se era assim, e se consideras que tinhas edge sobre eles porque é que ficaste em nono e não em primeiro??
Muito simples, e a explicaçao está na minha ultima mão. Como é que é possivel com os dois gajos mais tight da mesa (sim eu estava a jogar tight) em all in ele dar call com TT, está à espera de bater o que??
E claro os meus piores receios confirmaram-se nem com trio me safei.
Mas vêm ai os ECOOPs e pode ser que seja desta, a ver vamos, pelo menos a qualidade dos que eu penso em jogar tem de ser superior a este concerteza.





terça-feira, 25 de maio de 2010

Free Noble


Um freerollzinho para desanuviar, um sétimo lugar mas reparem lá quem ficou em primeiro?? Pois é, a minha belissima esposa.
Parece que as lições finalmente começam a dar resultado LOL

16.5K Gtd Full Tilt

sábado, 1 de maio de 2010