segunda-feira, 18 de junho de 2007

Assim é impossivel

Pois é, Espinho nao podia ter corrido pior.

Nos primeiros dois niveis a carta mais alta que vi foi um K e muito mal acompanhado e por isso quando chegou a fase do add on fico com pouco mais de 7000 fichas.

Logo no terceiro nivel depois do add on

Estou na BB e vejo AA, pensei logo é agora que vou dobrar.

O UGT + 2 faz limp,
Um senhor de idade que eu nao sei o nome e deve ter sido o seu primeiro torneio pois nunca o vi antes, mas vamos chamar-lhe Manel faz raise para 600 e eu pensei como é que o vou por em all in?

Fiz re-raise para 1600, o UGT +2 faz fold e o Manel muito rapidamente all in. Eu faço um instante call e ele vira AJ off

Flop JT7
Turn J
River x

Agora pergunto em que mão ele me poderia por para fazer all in com AJ? Como é que podia pensar que estava a frente?

Eu nao o condeno por jogar assim, o poker precisa de jogadores destes para podermos ganhar dinheiro mas porque que e que este tipo de jogadas me atinge tantas vezes? Tenho de ir a bruxa?

Ainda fiquei com 600 fichas e ainda dobrei uma vez contra o mesmo Manel, mas continuava short stacked e fiz all in com 88 e esbarrei-me contra um AA

Vamos ver se o proximo corre melhor, já estou como o meu amigo Ninja podemos jogar bem toda a noite mas quando precisamos daquela estrelinha ela nao aparece.

1 comentário:

hencus disse...

Ha q evitar corridas...Mas com AA ...haja paciencia :D

Melhor sorte para a proxima

Abraço