quarta-feira, 1 de agosto de 2007

SEXTA - CPC

Mais uma noite bem passada no CPC, que por acaso ate nao era para ir pois um amigo meu tinha me convidado para ir ver o grupo dele tocar.
Mas quando ele me disse que ia tocar a Cascais..................................não resisti e preferi ir jogar um pokerzito do que ir ver musica ao vivo.
A musica é a mesma, so mudam os intervenientes :). E não há melhor musica do que aquela que o Danymate toca no inicio de cada Torneio no CPC.

Tive o azar de ficar na mesa do Spades no inicio do torneio com rebuys e realmente tenho mesmo má pata contra ele. Perdi contra mãos inacreditaveis AQ vs Q6 (sai o 6), KK vs 36 (faz dois pares), era escusado ele só tinha de pedir as cartas que queria. Eu estou farto de avisar o Danymate que aquele software está marado, mas mesmo depois dos vários updates continua na mesma :), não consigo ganhar uma mão contra o Spades vá com que cartas for, cerca de 6 all ins pre-flop em que parto sempre à frente e perco a mão.

Mas pronto apesar dos bad-beats consegui o terceiro lugar no torneio e já não foi mau.

Parabens ao Dany pelo primeiro lugar

Sem comentários: