sábado, 4 de agosto de 2007

Apuramento 100000 garantidos


Hoje consegui o apuramento para os 100000 garantidos de amanha na Titan


Vamos ver se corre melhor do que o ultimo, ou no minimo tão bem, que já nao era mau


Neste momento estao 57 inscritos mas deve ir aos 500 jogadores com certeza, visto o buy in ser de USD 215,00


Tambem tentei o apuramento para o EPT de Inglaterra mas esse não correu tão bem

Titan 100000 garantidos


Este é que era importante e estive sempre muito acima do avarage, mas um erro deitou-me para o 11 lugar que soube a pouco.


Faltavam 11 jogadores, eu era o dealer e o Vilan ao meu lado direito faz um raise 3 vezes a blind, eu tinha A9 off e faço all-in pois pensei que independentemente da mao dele nunca iria arriscar todas as fichas quando faltava sair um para a mesa final.


Enganei-me, e ele faz mesmo call com AJ off e deixa-me com 30000 fichas e nao consegui mais recuperar a partir dai.
Mas pronto, era para ir ao CPC mas devido a este torneio acabei por não ir e lá ganhei um pouco menos do que costumo ganhar no CPC :)

Liga Titan


Mais uma sexta, mais um torneio da liga Titan


Fiquei em segundo lugar e ja começo a consolidar a minha posição na tabela classificativa :)


Mas na mesa final estava mais preocupado com os 100000 garantidos que tambem estava a jogar do que com este, como devem calcular os valores dos premios são bem diferentes


Parabens ao cochim pela victoria

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

QUARTA - EPEC


Consegui o apuramento para o EPEC, ficando entre os 20 primeiros no torneio da Evarest


Deste não tenho nada a dizer, foi só manter e aguardar que fossem sendo eliminados


Venha a Final :)

TERÇA - A CEREJA NO TOPO DO BOLO


Terça decidi entrar no torneio de USD 33 da Titan depois de perder um com o mesmo valor na Party Poker.


Torneio de USD 5.000, 00 garantidos com Double Stack o que na minha opinião tem o numero de fichas inicial perfeito para um MTT (3000 fichas), como sabem o stack inicial dos MTT's da Titan é de 1500 fichas.


O torneio até começou bem até ao momento em que faço o erro da noite:


Tenho T4 paus e como sou o dealer decido fazer limp com 32000 fichas ficando 4 em jogo, o SB, o BB eu e o jogador a minha direita com cerca de 20000 fichas


Flop: AoQp5p


SB check, BB check, Vilan raise 600 eu call e ficamos só nós dois
Turn: Jp
Vilan check, eu raise 600, ele call
River: x
Ele raise o pot, e eu estupidamente re-raise quando deveria ter feito so call, mas como o tinha visto a pagar maos com terceiros pares com possivel flushs na mesa e full houses achei que ele poderia ter o A ou dois pares e iria pagar para ver. Mas não, ele faz all in e eu mais uma vez estupidamente fiz call, ao que ele mostra A8 paus.
Mas a partir dai comecei novamente a fazer o meu jogo e lá consegui recuperar, acabei por o eliminar perto da buble (sabe sempre bem eliminar um gajo que nos levou mais de metade da stack) e vencer o torneio, o que rendeu USD 1.782,00.




DOMINGO - LIGA PEPT


Domingo foi mais um torneio da Liga PEPT e finalmente lá consegui o apuramento para Dezembro para fazer companhia aos meus amigos :) e sempre rendeu USD 100,00.

SABADO - TORNEIO DE USD 5,5


Sabado decidi jogar baixinho pois estava com sono (sexta-feira muito cansativa, sai muito tarde do CPC) e não consegui ir alem do 47 lugar.

SEXTA - CPC

Mais uma noite bem passada no CPC, que por acaso ate nao era para ir pois um amigo meu tinha me convidado para ir ver o grupo dele tocar.
Mas quando ele me disse que ia tocar a Cascais..................................não resisti e preferi ir jogar um pokerzito do que ir ver musica ao vivo.
A musica é a mesma, so mudam os intervenientes :). E não há melhor musica do que aquela que o Danymate toca no inicio de cada Torneio no CPC.

Tive o azar de ficar na mesa do Spades no inicio do torneio com rebuys e realmente tenho mesmo má pata contra ele. Perdi contra mãos inacreditaveis AQ vs Q6 (sai o 6), KK vs 36 (faz dois pares), era escusado ele só tinha de pedir as cartas que queria. Eu estou farto de avisar o Danymate que aquele software está marado, mas mesmo depois dos vários updates continua na mesma :), não consigo ganhar uma mão contra o Spades vá com que cartas for, cerca de 6 all ins pre-flop em que parto sempre à frente e perco a mão.

Mas pronto apesar dos bad-beats consegui o terceiro lugar no torneio e já não foi mau.

Parabens ao Dany pelo primeiro lugar

SEXTA - LIGA TITAN




Pois é, sexta feira foi dia de mais um torneio a contar para a Liga Titan em que o primeiro premio da final é um Porche (ou USD$100.000,00), prefiro o meu Corsa do que um Porche :) mas é sempre bem vindo.


Fiquei em primeiro lugar, para quem nao sabe o meu nick na Titan é Portuguese, o que me fez saltar para os 10 primeiros que dao acesso à passagem para a proxima fase, mas ainda falta muito vamos ver como correm os proximos.