quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ECOOP #7


Este foi daqueles torneios que quando acaba precisas de um computador novo. Fiz o torneio todo sem cometer um unico erro, nao dei uma unica bad beat, sempre com as decisoes certas. Mesmo quando fui eliminado, parti sempre a frente, mas como costume.........faltou a p....... da sorte, eu já nem peço para ter sorte, só nao quero é ter azar porra.
Com o vilan do botão sempre a ir all in na minha SB eu vejo A8 off e ele como costume todas, eu tenho 230K e ele 170K achei que tinha a melhor mão e pago. Ele vira J4 copas, optimo estou a frente, A no flop weeeeeeeeeee, ja estou na FT, runner runner copas e ele faz cor.
Fico com 60K duas mãos depois tenho A9 off e vai todo tenho um caller com A7 porreiro na pior das hipoteses vou dividir, flop xxxx7 f........que p........ de sorte.
Um 13 lugar que soube a muito pouco
E quero agradecer ao TonyG por ter-me proporcionado jogar este evento

Sem comentários: