domingo, 18 de fevereiro de 2007

Masters poker club

Pois é na sexta lá fui eu mais a redrose jogar um live no Masters Poker Club.

Muitas caras conhecidas: Sporting, Zimix, Pedro, Martins, e mais alguns que nao sei o nick mas conheço bem das andanças de Espinho.

Engraçado quando comentamos o facto de online sairem mãos malucas e live acontecer precisamente a mesma coisa. Só para dar alguns exemplos:

3 all ins pré flop JJ vs AA vs QQ

All in pré-flop AK vs A2, flop: 2 7 8, turn x, river A

Como vêm não é só online que isto acontece

Mas................realmente os live nao sao o meu forte. No torneio nem cheguei à mesa final, e nos rings foi para esquecer. Valeu ter levado a minha Red para salvar a honra do convento e conseguir trazer alguns $$$$$$$$$ para as fraldas da minha menina :)

Acho que é a falta de paciência que me faz ir a jogo com mãos que online nem sonho em ir, tenho de começar a levar uma revista para ir lendo enquanto jogo e esperar pelas mãos certas.

Na proxima sexta vou aceitar o convite do meu amigo Ninja e lá irei tentar os ares de Sintra.

Sem comentários: